Projetos Sociais

Palestras de prevenção ao alcoolismo - Alcoólicos Anônimos

O PROJETO

Por meio de uma parceria firmada entre o Sinduscon PR e o Alcoólicos Anônimos - A.A, as empresas associadas que desejarem realizar palestras de prevenção ao alcoolismo podem contar com os voluntários do A.A. que abordam diversos temas a respeito, tendo como público alvo os trabalhadores da construção civil. Os objetivos centrais são conscientização, orientação e a ajuda para que outros alcoólicos alcancem a sobriedade.

As palestras podem ocorrer no escritório da empresa ou nos canteiros de obras em horários previamente agendados e são totalmente gratuitas.

PARCEIROS

Alcoólicos Anônimos (A.A.) é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham, entre si, suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo. AA não está ligada a nenhuma seita ou religião, nenhum movimento político, nenhuma organização ou instituição, não deseja entrar em qualquer controvérsia, não apoia nem combate quaisquer causas, o propósito primordial é ajudar outros alcoólicos a alcançar a sobriedade.

COMO PARTICIPAR

Interessados em realizar o agendamento da palestra, devem entrar em contato pelo e-mail assistentesocial@sindusconpr.com.br e informar o CNPJ, endereço para realização da palestra, data e horário de interesse (será verificado a possibilidade de agendamento) e informações demográficas sobre o público (sexo, idade, área de atuação, etc.) para que haja um direcionamento de tema, com o objetivo de tornar a palestra mais assertiva.

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail assistentesocial@sindusconpr.com.br ou pelo telefone fixo e whatsapp (41) 3051-4370. 

Image title

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) são uma agenda mundial adotada durante a Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável em setembro de 2015 composta por 17 objetivos e 169 metas a serem atingidos até 2030.

Nesta agenda estão previstas ações mundiais nas áreas de erradicação da pobreza, segurança alimentar, agricultura, saúde, educação, igualdade de gênero, redução das desigualdades, energia, água e saneamento, padrões sustentáveis de produção e de consumo, mudança do clima, cidades sustentáveis, proteção e uso sustentável dos oceanos e dos ecossistemas terrestres, crescimento econômico inclusivo, infraestrutura, industrialização, entre outros.

Saiba mais

Compartilhe

Parceiros

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.

+ -