Comunicado de Reajuste Seconci-PR

O SECONCI-PR informa que, a partir de 15/10/2018, haverá um reajuste sobre o valor mínimo da Contribuição do Programa Assistencial, considerando os seguintes itens:

a)    A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2020, firmada entre Sinduscon-PR, Fetraconspar e sindicatos filiados, atualizou o piso da categoria de servente para R$ 6,00 (seis reais) por hora, conforme cláusula 3ª, alínea “c”;

b)    A cláusula 15ª, §1º da CCT 2018/2020, que trata do Convênio Médico-Odontológico SECONCI-PR, estabelece o recolhimento de contribuição equivalente a 1% (um por cento) do valor bruto das folhas de pagamento de seus empregados, inclusive folhas relativas ao 13º salário, respeitada a contribuição mínima correspondente a 15 (quinze) pisos salariais de servente;

Nestes termos segue abaixo tabela explicativa:

DECLARAÇÃO

Quaisquer dúvidas a respeito da referida atualização podem ser sanadas pelo setor de Faturamento. Contatos: (41) 3051-4369 e 3051-4368

COMUNICADO OFICIAL

Cadastre-se e receba notícias do Seconci-PR:

Sinduscon Paraná

Rua João Viana Seiler, 116 - Parolin
CEP 80220-270 - Curitiba - Paraná - Brasil

Envie uma Mensagem

Estamos offline no momento. Você pode nos enviar uma mensagem por e-mail, que retornaremos em breve.

Olá, como posso ajudá-lo?

Tecle ENTER para conversar