Notícias Coronaví­rus

A construção contra o coronavírus: não vamos baixar a guarda

publicado em 01/03/2021

Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19, o Governo do Paraná decretou nessa sexta-feira (dia 26) o fechamento de serviços não essenciais. A medida começa a valer na primeira hora deste sábado (dia 27) e vale até 8 de março. As aulas presenciais estão suspensas nas escolas públicas e privadas. A circulação em espaços e vias públicas está proibida no horário das 20h às 5h.

Vale reforçar que a construção civil é considerada atividade essencial, mas deve trabalhar seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde para evitar as contaminações pelo coronavírus. No site do Sinduscon-PR as empresas encontram uma série de conteúdos informativos sobre os cuidados necessários nos canteiros de obras e orientações importantes para os funcionários.

Como bem destaca a Campanha da CBIC "A construção contra o coronavírus - não vamos baixar a guarda", devemos redobrar os cuidados para evitar a transmissão do vírus. É preciso que cada um faça a sua parte, em casa e no trabalho, para que possamos sair desta crise sanitária o mais breve possível.

Image title

Compartilhe


Publicidade

Parceiros

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.

+ -